Podcast  > Escolas sem celular: o que mudou depois de mais de 1 ano?

Escolas sem celular: o que mudou depois de mais de 1 ano?

Depois de mais de um ano de restrições ao uso de celulares nas escolas, o que realmente mudou?

Neste episódio do Arco43 Podcast, Marcos Keller e Regiane Taveira discutem os efeitos práticos dessa decisão no dia a dia escolar, da atenção em sala de aula ao engajamento dos alunos.

A proibição resolveu o problema ou só mudou o desafio de lugar? E, mais importante: o que a escola precisa colocar no lugar para garantir aprendizagem de verdade?

Porque, mais do que retirar distrações, o desafio agora é construir experiências que façam sentido dentro da sala de aula.

Últimos Podcast